24 Horas Customer Service

As 24 horas Customer Service incidem sobre o presente e futuro dos Contact Center e Serviço ao Cliente e foram criadas para desafiar e desenvolver equipas de contact centres.

Assume um formato totalmente inovador mas amplamente testado. A SFORI, na qualidade de organizadora, é responsável nos últimos 11 anos por mais de 35 edições de vários outros eventos formativos similares, abordando contextos técnicos diferentes como a gestão de projetos,a agricultura e a logística entre outros.

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Que desafios esperam as equipas?

Nas 24 Horas Customer Service, a Happy Work associou-se à iniciativa como parceiro técnico do evento, concedendo uma garantia adicional de qualidade e de um resultado final com retorno acrescido.
Segundo Manuel Alçada da Happy Work, “as equipas participantes serão desafiadas a trabalhar em equipa ao longo de 24h muito intensas, onde existirão provas que envolvem a criação de um contact center de raiz, a gestão em período de crise ou o crescimento abrupto de atividade.

Temas trabalhados…

Será trabalhada a gestão em Outsourcing em diversos modelos e perspetivas. Serão testadas ferramentas de telemarketing e vendas. Ficaremos a par de tendências atuais e futuras como o omni channel, estratégias, entre outras. Desafiaremos os participantes a saber encontrar a melhor tecnologia para as suas necessidades, sempre com um forte pendor de desenvolvimento comportamental (individual e em equipa).
Entre muitos outros temas que afetam o dia-a-dia do serviço ao Cliente. Será sem dúvida um dia-tarde-noite-madrugada-dia totalmente inesquecível, e capaz de induzir verdadeiras transformações positivas nas equipas participantes.

Mais informações em http://www.24hcustomerservice.sfori.com/