Troféus e Apresentação do Estudo ECSI 2016

 

ecsi-2016

Serão apresentados no próximo dia 21 de dezembro, no Auditório da NOVA IMS, os resultados do estudo e entregues os Troféus ECSI 2016.

Trata-se do Indice Nacional de Satisfação do Cliente em diversos setores:

  • Água (na vertente de abastecimento) – Serviços municipalizados, empresas de abastecimento de água;
  • Banca;
  • Combustíveis – Postos de abastecimento de combustíveis;
  • Comunicações – Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel, Televisão por Subscrição, Internet Fixa, Internet Móvel e Serviços Postais;
  • Dual - Gás Natural e Eletricidade em simultâneo;
  • Gás em Garrafa;
  • Gás Natural;
  • Eletricidade;
  • Seguros – Companhias de seguros de diversos ramos;
  • Transportes Públicos de Passageiros – Áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto.

A inscrição na cerimónia de entrega de prémio é gratuita mas obrigatória e deve ser feita em http://www.ecsiportugal.pt/.