2ª Vitamina Tecnológica para Centros de Contacto

 vitaminas

A Altitude Software, em conjunto com a APCC e a AproCS, convidam-no a assisitr à segunda Vitamina Tecnológica para os Centros de Contacto.

As Vitaminas Tecnologicas para os Centros de Contacto são webinars (seminários virtuais) onde se abordam temas relevantes para a indústria, em sessões com uma duração máxima de 1 hora.

Porque me devo inscrever?

  • São gratuitas.
  • Permitem uma formação completa em pequenas doses.
  • Formato cómodo e interativo (apenas precisa do seu computador, conexão à Internet e auriculares).
  • Poupa tempo e evita deslocações.

A 2ª Vitamina será sobre “O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o Centro de Contacto”:

  • Sessão 1 (20 Maio 2014): Ambientes multicanal. Desafios e benefícios.
  • Sessão 2 (27 Maio 2014): Dos sistemas de atendimento automático (IVR) aos assistente virtuais.

Todas as sessões começam às 11.00h, sendo obrigatório o registo prévio.

É importante destacar que cada Vitamina é composta por duas sessões e é obrigatório assistir à primeira sessão para poder assistir à segunda.

Para mais informações contacte-nos: online@altitude.com