APCC distingue os melhores Contact Centers em Portugal

A APCC distinguiu, mais uma vez, as empresas que mais se destacaram pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers, em Portugal, com a entrega no dia 14 de maio, na Fundação Oriente, dos Best Awards 2015.

A atribuição dos Best Awards 2015 tem como objetivo contribuir para o reconhecimento e valorização do setor. Como tal, a APCC associou-se à Bureau Veritas, empresa líder mundial na avaliação de conformidade e certificação, garantindo que as organizações premiadas respeitam os critérios de seleção, assegurando fiabilidade, isenção e credibilidade às distinções.

 

Na categoria “Seguros e Assistência”:

- Bronze Award -> Linha Inter Partner Assistência

- Silver Award -> Linha de Atendimento a Clientes AXA

- Gold Award à Linha Zurich Help Point, operada pela Konecta

 

No setor da “Distribuição, Logística e Transportes”:

- Bronze Award -> Linha CTT Geral, operada pela Reditus

- Silver Award -> Linha CTT Expresso, operada pela Reditus

- Gold Award -> DHL Express Portugal

 

Na área da “Banca”:

Bronze Award -> Montepio Linha Phone 24, operada pela Randstad

Silver Award -> Linha NB Direto, operada pela Contact

Gold Award -> Superlinha Santander Totta, operada pela 3C

 

Na categoria “Utilities” (que este incluiu as telecomunicações):

- Bronze Award foi atribuído à NOS – Linha 16990 Atendimento Residencial, operada pela Randstad, RH Mais e Adecco

- Silver Award -> EDP Linha Avarias, operada pela Randstad e pela Reditus

- Gold Award -> NOS – Linha 1693 Atendimento Telemóvel, operada pela Contact

 

Nos “Outros Serviços”:  

- Bronze Award -> Linha BASF Service Desk, operada pela Manpower

- Silver Award -> Linha LG Eletrónica de Consumo, operada pela SITEL

- Gold Award -> Linha HP Consumo, operada pela Sitel

 

Na categoria “Tecnologias de Contact Center”:

“Best Global Customer Satisfaction” -> Collab

“Integration Services Award” -> Dimension Data

“Global Market Award” -> Altitude.

 

Comunicado da APCC disponível em http://media.wix.com/ugd/43c603_cfb48f2d53ac462ab3d4c83e18edc260.pdf