GoContact vence Prémio Inovação NOS na categoria de PME 2016

A GoContact, patrocinador da AproCS, venceu o Prémio Inovação NOS na categoria de Pequenas e Médias Empresas, com o projeto de desenvolvimento de software para contact center.

Go telecom NOS 2017

O prémio foi recebido pelo CEO da empresa, Rui Marques, no Convento do Beato, em Lisboa.

Este ano, na segunda edição dos Prémios Inovação NOS, concorreram 130 empresas a três categorias: Startup, PME e Grandes Empresas.

Dos 30 finalistas divulgados no final do ano passado, foram premiadas 3 empresas divididas pelas categorias de Grandes Empresas, Pequenas e Médias Empresas (PME) e Startups. Com o objetivo de premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação em empresas e instituições públicas, os Prémios Inovação NOS distinguiram com o primeiro prémio, o agregador de viagens online Tripaya na categoria de Startups e o projeto Receita Sem Papel, dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, na categoria de Grandes Empresas.

A GoContact candidatou-se com o desenvolvimento do software de gestão de contact center em que os procedimentos são facilitados e que permite juntar numa mesma plataforma todos os canais de comunicação da empresa com os seus clientes.