Troféu Call Center 2014

Decorrem até dia 3 de Outubro as candidaturas à edição 2014 do Troféu Call Center, apoiado pela APROCS.

Nesta edição serão atribuídos os seguintes troféus:

♦ Qualidade do Serviço de Atendimento telefónico
♦ Qualidade do Serviço de Atendimento por Outros Canais
♦ Global Contact Center Award
♦ Melhor projecto de Responsabilidade Social
♦ Personalidade do Ano
♦ Jovem Talento NOVA CATEGORIA

Os formulários de candidatura , bem como o regulamento geral , estão disponíveis em www.trofeucallcenter.ife.pt .

As candidaturas serão posteriormente avaliadas por um júri, sendo as classificações auditadas posteriormente pela empresa Multidados.

Os vencedores serão divulgados no decorrer do Congresso Global Contact Center , numa cerimónia que terá lugar no dia 13 de Novembro de 2014, no Centro Cultural de Belém, Lisboa .

Relembramos que as candidaturas aos Troféus Call Center são gratuitas e estão abertas a todas as empresas com Serviço de Atendimento ao Cliente, quer tenham gestão própria quer externalizada. 

Topo_Trofeus_CallCenter_940x175