Sócios Fundadores

Rui Santos

Lic. em Engª Electrotécnica (IST). PG em Gestão (INSEAD). PG em Marketing (ISCTE). Partner da InPar – In Partnership Business Consulting. Docente da U. Católica e ISCTE. Foi Diretor de Serviço a Clientes e Contact Centers na TMN, ONI, ONIWAY e PT Comunicações.

 

 

João Ruas

Diretor de Operações da CONTACT (Grupo BIS). Esteve 10 anos no BCP, onde desenvolveu diversos projectos na área de Contact Centers do Banco. Foi Sub-Diretcr do FINIBANCO e Coordenador do gabinete de banca directa.

 

 

Gonçalo Tavares

Lic. em Gestão (ISEG) e PG em Sistemas de informação (IST/INESC). Diretor Comercial – Soluções da 3C. Foi Gestor de Clientes da 3C onde desenvolveu vários projectos de Contact Center em Outsourcing.

 

 

Ana Paula Vasconcelos

Lic. em Gestão e Administração Pública (ISCSP-UTL). Diretora do Contact Center do Banco BPI. Foi responsável por áreas de Serviço a Clientes na Hewlett Packard e Optimus.

 

 

Cláudia Dias Rodrigues

Licenciada em Sociologia. Sales Diretor da Teleperformance. Foi Account Manager na Teleperformance. Diretora Comercial da Pluricall e Chefe de Vendas na IKEA.

 

 

Eduardo Matos

Lic. em Direito. Diretor de Operações de Customer Service Consumo da PT Contact. Foi Diretor de Clientes Externos e Gestor de Conta na PT Contact, Gestor de Linha na PT.com e Supervisor na 3C.

 

 

José Carlos Ribeiro

Licenciado em Economia (ISEG). Diretor de Canais de Atendimento da EDP Soluções Comerciais. Foi Diretor Adjunto e Diretor de Marketing da EDP Distribuição.

 

 

Luís Andrade

Lic. Psicologia (ISPA). PG e Mestre em Psicologia Social e das Organizações (ISCTE). Diretor de Customer Service e Contact Center nos CTT. Foi Consultor e Docente Universitário nas áreas de Gestão de RH, Marketing e Comportamento Organizacional.

 

 

Bruno Espírito Santo

Lic. em Engª Mecânica (IST). MsC em Robótica (IST). MBA (UNL). É VP Customer Relationship na Oi/Telemar. Foi Diretor de Serviço a Clientes da TMN e PTC, Assistente no IST e Consultor Associado na Iberconsult. Integrou a TMN em 1997, onde foi Gestor de Produto, Responsável pela Assistência Técnica e Contact Centers.

 

 

Hermínia Moutinho

Lic. em Engª Electrónica e Telecomunicações (Univ. Aveiro). PG em Gestão (INDEG/ISCTE). Diretora Geral da GMTel. Desde 1993, centrou a actividade na área dos Contact Centers em diversas organizações, onde desempenhou funções de Direção Técnica, Direção Comercial e Consultoria.

 

 

Mónica Abreu

Lic. em Organização e Gestão de Empresas (ISEG). Foi Diretora de Facturação. Controlo de Crédito e Garantia da ONI, responsável pelo Deptº de Controlo de crédito da TMN e responsável pela área de Planeamento e Apoio Financeiro da MARCONI.