By Gordon Evans What do Zappos, Apple, Starbucks and Mercedes all have in common? Each has mastered the art and science of customer experience management. That probably doesn’t come as a surprise. We’ve all become highly adept at recognizing and rewarding brands that exceed our expectations at every turn — and punishing brands that don’t. […]
Um estudo da Accenture realizado junto de mais de 24.000 pessoas de 33 países conclui que as empresas precisam de equilibrar os seus investimentos entre os canais digitais e os restantes para continuarem a crescer. Algumas conclusões: no mundo digital, a interação humana com o Cliente continua a ser vista como fundamental; existe uma percentagem […]
Através de infografias e videos, a McKinsey identifica os principais desafios e formas de atuação. Consulte http://www.mckinsey.com/business-functions/operations/our-insights/the-ceo-guide-to-customer-experience?cid=other-eml-alt-mkq-mck-oth-1608
Versão original em https://letstalk.globalservices.bt.com/en/2016/05/infographic-getting-grips-digital-retail/?utm_content=buffer6a7ea&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Versão original em http://www.providesupport.com/blog/why-your-companys-customer-service-culture-matters-infographic/
A consultora BGC publicou as que consideram ser os elementos para a construção duma estratégia de transformação digital duma empresa ou dum negócio: