A satisfação do cliente, que gosta de falar com quem sabe falar com naturalidade e conhecimento de causa e sem soar a robot
Atualmente estamos sujeitos a uma forçada mudança de perspetiva em todas as áreas profissionais e pessoais, assistindo a parte daquilo em que acreditamos, ficar infundamentada e desprovida de sentido, vendo muitas das nossas certezas inabaláveis, serem completamente derrubadas por terra. Certezas que tínhamos desde sempre, algumas passadas pelos nossos pais/familiares, aqueles que nos criaram e […]
A Transcom, especialista global em experiência do cliente e a GoContact, empresa de desenvolvimento de software de Contact Center na Cloud, estabeleceram um acordo global de cooperação.
CollabINspire juntou experts de contact center de 21 países
O evento digital apresentou inovações na área dos contact centers
Conheça os Vencedores dos Troféus APCC Best Awards 2020 que têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.
Purpose – Para que interessa o nosso trabalho? É fundamental que os operadores e supervisores também sejam envolvidos na estratégia do Cliente.