A Altitude Software, em conjunto com a APCC e a AproCS, convidam-no a assisitr à segunda Vitamina Tecnológica para os Centros de Contacto.
As Vitaminas Tecnologicas para os Centros de Contacto são webinars (seminários virtuais) onde se abordam temas relevantes para a indústria, em sessões com uma duração máxima de 1 hora.
Porque me devo inscrever?
- São gratuitas.
- Permitem uma formação completa em pequenas doses.
- Formato cómodo e interativo (apenas precisa do seu computador, conexão à Internet e auriculares).
- Poupa tempo e evita deslocações.
A 2ª Vitamina será sobre “O cliente manda: as diferentes vias para comunicar com o Centro de Contacto”:
- Sessão 1 (20 Maio 2014): Ambientes multicanal. Desafios e benefícios.
- Sessão 2 (27 Maio 2014): Dos sistemas de atendimento automático (IVR) aos assistente virtuais.
Todas as sessões começam às 11.00h, sendo obrigatório o registo prévio.
É importante destacar que cada Vitamina é composta por duas sessões e é obrigatório assistir à primeira sessão para poder assistir à segunda.
Para mais informações contacte-nos: online@altitude.com