A GoContact reforça o seu crescimento no mercado

A empresa do grupo WAVECOM reforça o seu crescimento, após receber o prémio EMEA Technology Fast 500 da Deloitte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A GoContact começa o ano de 2020 com uma grande noticia, fazer parte da lista de empresas que constituem a EMEA Technology Fast 500 da Deloitte. Esta noticia veio aumentar a satisfação dos colaboradores dos diversos grupos e departamentos que compõem a empresa na Península Ibérica.

Na passada terça-feira, dia 14 de janeiro, Rui Marques, CEO da GoContact e João Camarate, CTO da empresa, receberam o prémio como uma das 500 empresas de tecnologia com o maior e mais ágil crescimento na Europa, Médio Oriente e África.

A empresa destacou-se por atingir um crescimento total de 212% na faturação dos últimos 4 anos. A Tecnológica Aveirense entrou na posição 313 da lista que compõe o estudo realizado pela Deloitte na EMEA.

 

Deloitte Technology Fast 500 ™ EMEA

Este programa é uma classificação objetiva do setor, que reconhece as empresas de tecnologia que mais crescem na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos últimos quatro anos. O programa é apoiado pelas iniciativas Deloitte Technology Fast 50, que classificam as empresas de tecnologia de alto crescimento por local ou área geográfica definida especificamente.

 

GoContact

A GoContact é uma empresa ibérica com uma grande experiência em consultoria de operações de atendimento ao cliente que está a revolucionar o mercado com soluções de software IPBX disruptivas, Contact Center e gerenciamento de contactos, na nuvem.