GoContact e Transcom anunciam Parceria Global

 

A Transcom, especialista global em experiência do cliente e a GoContact, empresa de desenvolvimento de software de Contact Center na Cloud, estabeleceram um acordo global de cooperação.

A Transcom foi o primeiro provedor de serviços do mundo, a obter a Certificação COPC CX num ambiente Work from Home, em 2019. A plataforma cloud de Contact Center as a Service (CCaaS) da GoContact permite à Transcom continuar o seu percurso como pioneira, tanto na abordagem ao modelo de contact center tradicional como no de agentes a trabalhar a partir de casa mantendo, assegurando a proximidade aos seus, enquanto as equipas de coordenação mantêm controlo total sobre as operações e níveis de serviço.

“Entre outros factores de decisão pela tecnologia da GoContact,destacamos o facto de ser uma solução nativa na cloud nativa, com disponibilidade 24/7, o forte know-how e consultoria em operações, e o papel que a GoContact está a desempenhar, na continuidade de negócio de diferentes empresas apresentando-se como uma solução robusta para quer para o contact center tradicional quer para o trabalho remoto.” refere Jennifer Wells, Head of Contact Center Services da Transcom.

“Para mim foi um enorme prazer ter sido convidado pela Transcom para concorrer ao seu RFP onde estavam a ser analisados os maiores players Mundiais deste setor e como é óbvio poder ter sido a empresa escolhida.

Desde o início houve uma forte empatia entre as diversas equipas desde as áreas de Infra Estruturas Sistemas, Segurança, RGPD, Operações, foi um processo longo e duro onde passamos step by step todas as exigências que a Transcom nos impôs. No final e na minha opinião a maior diferença foi o grande conhecimento que todos temos dentro da GO sobre o mercado dos BPO’s e que está no nosso ADN. Estamos super motivados em poder crescer com a Transcom a nível Mundial”, refere Rui Marques, CEO da GoContact.

A GoContact desenvolveu diversas soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como a Google Cloud, e em áreas ainda muito pouco exploradas como são os Bots de voz. Uma cultura de inovação que se mantém no ADN da organização e irá permitir à Transcom continuar a criar smarter people experiences,

aumentar a fidelização e impulsionar o crescimento, melhorando a qualidade e a eficiência operacional.

Este acordo acontece pouco depois de a GoContact ter entrado novamente e pelo segundo ano consecutivo, para o Deloitte Technology Fast 500™ EMEA. Este programa é uma classificação objetiva do setor, que reconhece as empresas de tecnologia que mais crescem na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos últimos quatro anos. Esta classificação reflete o crescimento e a estratégia de expansão global que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos, e que a levou a estender a sua atividade na Europa, África e LATAM. Esta entrada no ranking é feita pelo segundo ano consecutivo, o que vem fortalecer a posição da GoContact no mercado de software mas, em particular, do CaaS, consolidando o seu posicionamento diferenciador e o seu lema: Empowering Operations.

Sobre a Transcom

A Transcom, é uma empresa especialista global em experiência do cliente, atendimento ao cliente, vendas, suporte técnico e serviços de cobrança por meio de uma extensa rede de 50 contact centers em WFH (work from home agents) São 26.000 especialistas em experiência de cliente, em 22 países, prestando serviços em 33 idiomas para marcas internacionais em vários setores da indústria.

Sobre a GoContact

A GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center (CPaaS + CCaaS + AI), que desenvolveu de raiz uma plataforma de voz e Contact Center em arquitetura IP, baseada na cloud. Está no mercado desde 2013 para garantir a segurança e robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica na gestão dos Contact Centers, eliminando as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Com presença internacional, está a operar em mercados tão distintos como Portugal, Espanha, Marrocos, Angola, Colombia, entre outros.