Programa de Webinars para partilha de conhecimento entre profissionais de Customer Service

Durante o presente ano de 2021 a AproCS vai lançar um Programa de Webinars que tem como objetivo a partilha de conhecimento entre profissionais de Customer Service.
Cada Webinar terá a duração de apenas 45 min e será dinamizado em formato de Entrevista.
O Calendário fixado para 2021 é:
2 de Março – Recrutamento e Seleção para Customer Service

6 de Abril – Teletrabalho vs Formação e Integração de Colaboradores

4 de Maio – Teletrabalho vs Supervisão |  Gestão de operação em Multicanal
 

1 de Junho – Teletrabalho vs Segurança da Informação

6 de Julho – Forecasting & Workforce Management | Dimensionamento do Contact Center

3 de Agosto – Articulação do Front Office com áreas de Back Office e Unidades de Negócio

7 de Setembro – Tecnologia – As Soluções Tecnológicas utilizadas afastam ou aproximam o contacto/relacionamento com o Cliente?

12 de Outubro – Indicadores e KPIs | Auditorias de Qualidade | VOC – Voz do Cliente | Coaching de Colaboradores

2 de Novembro – Ferramentas de Motivação | Atividades de Dinamização de Sala | Gamification

7 de Dezembro – Última Sessão, como base em todos os temas:
 
Entrevista ao Agente vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Agente em Portugal
Entrevista ao Supervisor vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Supervisor em Portugal
Entrevista ao Coordenador vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Coordenador em Portugal
 
 
Os ilustres convidados irão sendo anunciados oportunamente aqui no nosso site e nas nossas páginas de Facebook e LinkedIN,