Randstad é o único prestador de serviços de Recursos Humanos no Índice Mundial DJSI 2020

Randstad é o único prestador de serviços de Recursos Humanos no Índice Mundial DJSI 2020                                                                                                        

 

 

Lisboa, 17 novembro, 2020 – Os resultados da revisão anual do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) foram anunciados. 

 

 A Randstad orgulha-se de ser incluída como a única prestadora de serviços de Recursos Humanos na indústria de Serviços Profissionais do índice DJSI World. Este ano, a empresa foi avaliada como melhor da categoria pela S&P Global no critério Gestão de Riscos e Crises.  

 

Lançado em 1999, o DJSI reconhece as empresas líderes em cada setor da indústria pelo desempenho responsável a nível económico, ambiental e social. 

 

Desde a fundação da Randstad em 1960, a promoção simultânea de todos os interesses tem estado no centro dos valores da empresa. A Randstad foi construída sobre a firme convicção de que nenhuma empresa pode existir se não fizer uma contribuição positiva para a sociedade. Mercados de trabalho eficientes e flexíveis não são apenas essenciais para o sucesso das organizações, mas beneficiam a sociedade como um todo. É por isso que na Randstad sempre fomos apaixonados por apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial. Temos o compromisso de maximizar o emprego futuro e contribuir para o crescimento económico da sociedade em geral. 

 

O CEO Jacques van den Broek comentou: “Estamos novamente orgulhosos por sermos incluídos como a única empresa de serviços de RH no Índice Dow Jones de Sustentabilidade deste ano, reconhecendo os nossos esforços para contribuir para uma sociedade melhor. O foco nas pessoas está no nosso DNA desde nossa fundação e continua a ser uma parte muito importante da nossa estratégia de Tech & Touch. A nossa ambição é tocar a vida profissional de 500 milhões de pessoas até 2030 em todo o mundo, uma ambição que nos leva a desenvolver experiências de clientes e talentos que combinem tecnologia e humanidade. Como este ano foi inédito devido à crise da COVID-19 no que diz respeito à interação pessoal, estamos felizes por termos conseguido manter contato com os nossos clientes e talentos e ajudá-los a reiniciar os seus negócios ou voltar a trabalhar de forma segura”. 

 

Mais informações sobre como criamos valor através de negócios sustentáveis ​​podem ser encontradas no nosso relatório anual 2019 e na seção de sustentabilidade do nosso site corporativo. 

 

 

SOBRE A RANDSTAD 

 

A Randstad é líder global no sector dos Recursos Humanos. Apoiamos pessoas e organizações para que realizem o seu verdadeiro potencial. Fazemo-lo ao combinar o poder da tecnologia existente com a nossa paixão por pessoas. Chamamos a isto “Human Forward”. A nossa oferta é transversal cobrindo todo o espetro da indústria, incluindo trabalho temporário, outsourcinginhouse services, recrutamento e seleção, outplacement, RPO e consultoria. 

 

Em 2018 ajudámos mais de 2,5 milhões de candidatos a encontrar um emprego nos nossos cerca de 250 mil clientes. A Randstad está presente em 38 países em todo o mundo e está no top 3 em quase metade destes. Em 2018, tinha em média 38,820 colaboradores e 4,826 delegações e localizações Inhouse. Em 2018 a empresa apresentou 23.8€ biliões de resultados tendo, em novembro, assumido a posição de número um a nível mundial. 

 

A Randstad foi fundada em 1960 e a sua sede é em Diemen, na Holanda.
Em Portugal, a Randstad assume uma posição de liderança e conta com 450 colaboradores internos, 37 delegações, localizações inhouse e contact centres. Colocamos cerca de 30 mil pessoas a trabalhar diariamente nos nossos clientes, sendo o terceiro maior empregador privado em Portugal. 

Para mais informações consulte: www.randstad.pt ou www.randstad.com