A satisfação do cliente, que gosta de falar com quem sabe falar com naturalidade e conhecimento de causa e sem soar a robot
A Transcom, especialista global em experiência do cliente e a GoContact, empresa de desenvolvimento de software de Contact Center na Cloud, estabeleceram um acordo global de cooperação.
Purpose – Para que interessa o nosso trabalho? É fundamental que os operadores e supervisores também sejam envolvidos na estratégia do Cliente.
Jornada do consumidor always-on e o mundo phygital: quando 1 + 1 = 3
By Gordon Evans What do Zappos, Apple, Starbucks and Mercedes all have in common? Each has mastered the art and science of customer experience management. That probably doesn’t come as a surprise. We’ve all become highly adept at recognizing and rewarding brands that exceed our expectations at every turn — and punishing brands that don’t. […]
Um estudo da Accenture realizado junto de mais de 24.000 pessoas de 33 países conclui que as empresas precisam de equilibrar os seus investimentos entre os canais digitais e os restantes para continuarem a crescer. Algumas conclusões: no mundo digital, a interação humana com o Cliente continua a ser vista como fundamental; existe uma percentagem […]